::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

12 de setembro de 2009

Entre o amor e a dança

Se uma coisa que ao mesmo tempo me acalma e faz de mim uma pessoa mais forte, é esse amor pela dança, o amor e a dança, a dança feita com amor, a dança embalada pelo amor e o amor no embalo da dança.
Falar de amor é como falar da dança.
Faz bem a pele, a alma e o coração.
A sua falta causa mau humor.
Na ausência de um, o outro supri perfeitamente e quando temos os dois não sentimos falta de mais nada.
O amor faz a beleza da dança e a dança faz do amor sua matéria prima.
Entre essas duas vertentes, existe a mais sublime e transparente linha que nos confunde quando estamos sob o comando destes.
Quem ama sente vontade de dançar, para expressar os seus sentidos,
Quem dança sente o amor fluir por dentro formando os mais belos dos giros e piruetas.
Eu, quando te beijei senti amor, quando te amei senti a sincronia dos nossos corpos, mas quando acordei percebi que dancei.
O meu erro foi achar que era amor, quando na verdade foi apenas uma dança e nada mais.
Não me importo!
Para sempre hei de dançar, aceito isso como forma de dizer a vida que eu amo viver.

Dançando e amando, sigo a minha vida como ela só...