::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

18 de setembro de 2009

Veja a vida apenas como ela é, simples.

Tava aqui editando o novo post, passei por alguns blogs, até selecionei pra colocar na lista, foi então que reparei algo nos blogs que escolhi, todos são de pessoas que vivem, que contam as suas histórias, como histórias da vida, aquilo que dividimos para aliviar, coisas que acontecem assim sem se dar conta que aconteceu, mas que aconteceu, nos pegou ou não de surpresa mas aconteceu e todos decidiram contar.
Cheguei a conclusão que gosto mesmo é de vida! Pessoas humanas. Que sentem, que amam, choram, tem filhos, passa por dilema, em resumo, que vivem, apenas isso, vivem. Cotidianos de todos. Não aqueles que se fazem vivos, que escrevem muito mas sente pouco. Percebo nas palavras, frieza. Tipo algo sem raiz. Cresce mas não vai muito longe! Não critico, cada um no seu cada um. Estou dizendo apenas, o que me faz sentir viva. Ler palavras de pessoas que vivem a vida, como ela é. Pessoas naturais. Já nessas palavras sinto como que vivesse junto, amo junto, sofro junto, rio junto e até mesmo lembro dos meus momentos que passei pelo mesmo.
Essa coisa de vida é muito engraçado, vivemos quando os outros vivem, deixamos de viver quando amamos e perdemos a nossa vida, desejando a vida do outro, mas quando descobrimos que estamos todos no mesmo barco, tudo fica mais simples e mais gostoso. E eu como qualquer outro ser humano, adoro viver.
Livre é sinônimo de ar puro, cheiro de campo florido, agua fresca na nuca, caminhar de mãos dadas que são descrição do que é viver, logo livre é vida! E viva e deixe viver!
Ame, beije, dance, pule, ria, sinta, fale, olhe, ouça, toque a vida. Nesses momentos em que ela deixa de ser abstrato e se torna objeto!
O post que preparei, vou deixar pra outro dia, hoje quero apenas parar e pensar o que posso fazer pra tornar a minha vida e a de todos que estão em minha volta mais, vida. Seja apenas fazendo rir ou dançando uma música. Todos estão convidados a viver a vida comigo! Apenas a vida...



Campanha: Dance comigo e ganhe um pouco de vida!
[Será que essa pega?]



Beijos para os aniversariantes da semana.
Thi e Fuad, pessoas que entrando sem bater e pegaram o seu lugar de direito! Desejo pra vocês, mais que felicidade, amor e sucesso, desejo vida pra vocês. AMO MUITO TUDO ISSO!!!





Tá ótimo por hoje,

2 comentários:

Noh Gomes disse...

Que bom que vc voltou amore, que bom, e eu vou aderir ao convite, eu dançooooooooooooooo


bjo
amoooooooooo

Clarice disse...

Vim retribuir sua visita e adorei seu post, faço a mesma oração, viver a vida e viver o agora, a continuação a gente vê depois como fica. Beijos grandes.