::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

6 de julho de 2010

Alimento para alma...

...música e fé!

(...)O sonho vai além de onde alcançam minhas mãos,
a esperança só morrerá, se eu decidir não mais lutar,
só me basta confiar, em quem jamais mudará..
Minha grande sorte foi conhecer,
desfrutar do Teu amor(...)


"Eu tenho descoberto que fé não é só acreditar em Deus mas também acreditar que Deus acredita nos teus filhos"

Um comentário:

Marcelo disse...

"Eu tenho descoberto que fé não é só acreditar em Deus mas também acreditar que Deus acredita nos teus filhos"

Esse é o fogo do coração, que queima sem parar. Diga, Ele não é lindo?