::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

13 de julho de 2010

Foram várias palavras sentidas, inspiradas e postada, em fidelidade aos meus sentimentos publiquei mas como todos sabem, pra construir um sentimento é necessário muito tempo, mas para destrui-lo bastam apenas segundos!

Amanheceu, é hora de voar!

Pode ser apenas mais um blefe, tudo bem, eu me permito.
Mas essa história cria mais um capítulo onde o fim se encontra próximo, pois a cada porta fechada que esse sentimento encontra, cada tentativa de entrega, ele aos poucos se desfaz e confesso, ainda existe um pouco, mas não sei se é o suficiente pra mais um tentativa!
E dessa vez, eu quero te ver caminhar, quero estar longe de você! Ficaram as lembranças, junto com as vontades amarradas ao passado que acabo de soltar pela estrada. Saberá o caminho de volta? Será que cairá em alguma casa e dará novos frutos? Não me importo mais...
Apenas quero seguir meu destino sem olhar pra trás!
Me desfaço sem lágrimas, sem mágoas, sem promessas ou premissas...
Simplesmente sigo caminhando deixando que meus passos sejam guiados pelo destino que me acompanha
Agora...

(...)Sonhei e tive que acordar(...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente!

Tenho tentado seguir em frente sem olhar pra trás. Mas ainda meu coração não deixa. Eu não sei mais que provas que ele quer, que todos os nãos que ele podia receber da pessoa que ele quer, ele já recebeu. Não sei. Não sei mais o que ele espera. Mas ele é burro e espera algo. Minha cabeça e eu, não acreditamos mais em muitas coisas. Motivos o suficiente pra seguir em frente sem olhar pra trás. Sumir. Esquecer. Ir viver minha vida, mas algo me prende. Não sei se o sentimento forte, se o amor que ainda bate aqui dentro, mas algo ainda me prende. E acho que contigo acontece o mesmo, né? Por isso vc disse que entendia o post "Vontade"?

.

Assim como você, eu levanto todo dia de manhã e digo a mesma coisa pra mim mesmo:

"Sonhei e tiver que acordar..."

Só que sempre abro um parenteses nesse pensamento e digo:

"Não por que eu quis, e sim por que não quiseram..."

Entendeu, né?

Se cuida, moça. Fica bem e força na sua caminhada! Beijo.

Noh Gomes disse...

Gosto da fidelidade dos sentimentos, da entrega e do fazer e desafazer sempre.

beijo amore