::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

8 de julho de 2010


Lá estava eu,
Fazendo da vida viva
Deixando que os olhos me vejam
Liberando o coração pra bater, sentir e ser ouvido,
pra quem que estivesse perto ouvisse...
Nessa noite me senti como um anjo,
participei da alegria,
protegi através de orações
e sem mais fui embora,
Deixando-o desfrutar da sua vitória...
Aplaudi o seu sucesso e vibrei!
O meu sorriso aprovou a sua felicidade
que me tornou ainda mais feliz!
Essa é a verdade, não queria foco
apenas participar!

Sucesso, amigo! Como sempre digo, estou sempre contigo...

Um comentário:

Noh Gomes disse...

Saber o foco, qual é o foco da vez é extremamente importante. É um ato de amor, de amor pelo proximo.


Eu sou fã, incondicional.

beijooooooooo