::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

21 de julho de 2010

Lá da última estação dei adeus pra solidão...
Ela embarcou e foi sem rumo pra qualquer outra direção!
Falei pra ela que já basta a minha companhia e que era hora de procurar outra moradia!
ja deixando bem claro que nada é eterno...
Ela muito triste, caminhou em direção ao vagão deu as mãos pra tristeza e se foi!
No início achei estranho, já tinha me acostumado mas como meu amigo destino é um garoto muito arteiro, tinha deixado um recado com o Sr. Tempo, dizendo que logo mais a frente a felicidade estava a minha espera!
Sem mais, fui de encontro a ela, afinal eu já sabia onde ela estava.
Chegando em casa, a felicidade abre as portas pra mim e fala que tinha alguém me esperando. Vou entrando, eis que o encontro, sorridente me aguardando, com um semblante tranquilo, me aproximo e digo:
- Ei, amor. Que bom que está de volta! Senti sua falta...
Então, ele me responde:
- Eu nunca estive fora! Era você que dava preferência pra aquela hospede, solidão! Essa casa é minha, e eu não saio. As vezes me fecho no meu quarto, por que tem coisas que acontecem que deixam triste. Mas fiquei sabendo que a tristeza também fui embora, logo pensei, caminho livre, agora não tem pra ninguém, vim pra ficar! E como sei que você anda de caso com a indecisão, decidi por conta própria tomar frente de tudo por aqui! Deixa comigo, sua casa está em boas mãos!
Disse tudo isso com um lindo sorriso no rosto, eu ruborizada e com os olhos mergulhados em lágrimas apenas balancei a cabeça apenas concordando, afinal diante de tantos argumentos não há o que dizer!
Quando pela janela, uma garoa fina caia pelo jardim, como instinto sigo na direção da porta, pra minha surpresa ao abrir, já estava a felicidade que havia trago seus amigos brincando e festejando, ao me juntar a eles, sinto as gotas cairem sobre minha cabeça e como se fosse uma banho de limpeza profunda. Sensação de pureza e contentamento que há muito não sentia! Olho pra cima, e vejo um brilho intenso juntamente com a sensação de paz, agradeço e agora sigo em frente.
Gostei, quero isso todos os dias!

(...)Chorei, chorei, mas não deixei de cantar!(...)
Pois sei que outro trem vai chegar e vai me levar a outra metade!

Por hoje é só,

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bacana ler isso. Fiquei feliz em saber. Espero que você consiga pegar esse trem em breve e que ele te leve pra uma metade onde você possa ser muito feliz =)