::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

7 de julho de 2010

No silêncio das minhas palavras...

Estou a dias sem escrever, sinto falta até, mas não que me falta palavras ou assunto, é que, na verdade, to tentando juntar palavras para descrever algo que nem sei explicar. Se tá dificil de entender, agora imagina para traduzir em palavras. Olha, vejo filmes, ouço músicas, leio trechos de livros, faço de tudo pra buscar lá do fundo o que ainda não consigo achar e não sai nada!!!
Apenas sinto, respiro e vivo.
To bem, to muito feliz com todo o meu crescimento como descrevo nos últimos textos, mas cheguei em um momento que não tem o que falar, inspiração que não me faltou, conselhos, boas e longas conversas foram constantes mas sairam naturalmente por uma força maior (inspiração divina), mas nada que seja realmente meu ou que realmente eu necessitasse de ouvir então percebi que precisava simplesmente ficar em silêncio, ouvir o mais absoluto silêncio, observar atenta e quieta o rumo com que as coisas estão acontecendo dentro de mim.
E de tudo que juntei nesse período, ontem me completei com as palavras de um grande amigo que me disse que preciso admirar as coisas mais simples da vida!
Gosto das coisas simples da vida, mas ainda preciso aprender mais sobre isso, pois já diziam, "existem tantas coisas entre o céu e a terra que não se pode imaginar".
Foi quando cheguei a conclusão que é esse o momento que estou...

...Sozinha e em silêncio, apenas admirando o fluxo natural das aguas, rindo do bailado das flores embaladas pelo vento que desavisado passa rodopiando por entre elas como se soubesse para onde vai!

Sinto que após uma longa caminhada,
parei pra dar uma olhada na vista.
Do alto da montanha, dou uma pausa,
pego folêgo e admiro toda estrada percorrida,
mas ainda não acabou,
o caminho é longo e desconhecido.
Há muito ainda que desbravar!
A pausa é necessária.
Estratégia requer cautela e inteligência.
De olhos e coração abertos...



Na minha fé, posso dizer sou vencedor
Sigo, seguindo a vida que se segue!

Por hoje é só,

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso acontece comigo sempre. Geralmente quando posto músicas no blog, é por que elas dizem tudo que eu não conseguiria dizer em páginas e páginas cheias de palavras, frases, sentimentos e pensamentosa traduzidos em palavras.

É normal. O lance é saber respeitarmos nosso momento e seguir apenas aquilo que é natural e sincero. E se você sentiu vontade de esrever só agora. Fez bem =)

E que você continue seguindo em frente e que seja feliz dia após dia. Sempre!

Se cuida! Beijos.