::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

11 de julho de 2010

Outras palavras, o mesmo sentimento

Essas palavras nunca fariam esse efeito se eu tentasse traduzir, então peguei na fonte. Da autora pro mundo!

"Descobri que quando se faz tudo que pode ser feito, o máximo que você consegue e erra sem intenção de ferir, ou erra sem saber que está errando, ou ainda na intenção de acertar então passa de erro para aprendizado e foi feito tudo que você podia, se foi com toda a sinceridade e intensidade do seu coração e não deu certo significa que simplesmente não era pra ser...
Foi mais um aprendizado e a caminhada continua.
O maior presente que se pode dar a alguém é o seu sentimento. Se isso não significou nada pra alguém, então significa que fui sim uma preciosidade mas invisível pra quem estava a minha frente. Como diz o ditado: dar ouro aos porcos. Servirá muito pra você esta experiência, mas num futuro, quando eu estiver caminhado o bastante pra você não mais me ver, ou ter entrado em uma estrada dentre várias ramificações de opção e você não ter visto, por estar distraído com seus “valores”...
Essa é a vida."
[Cris Miranda]

Isso é vida que se segue...

Nenhum comentário: