::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

8 de abril de 2010

Cantarolando...

Pra todos os textos que quero escrever, pra todas as palavras que quero escrever e tudo que quero saber... Tudo parou!

...Caminhando e seguindo a canção...


"Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!

Você me vê assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim
o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você!
E você que teima em me querer!

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

(...)Com você é bom em qualquer lugar(...)"
[Entreolhares - Ana Carolina/ John Legend]

Deixa estar!
Já Volto...

Nenhum comentário: