::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

13 de abril de 2010

Papo reto

Deixa eu ver se eu entendi!
- Por que que só falamos sobre nós por aqui?
- Por que na hora de dizer, não dizemos nada?
- Por que que fingimos que não está acontecendo nada?
Se era pra descobrir sozinha, pronto eu já sei! Agora se não sou eu, por que esse mistério todo comigo? Você mudou de idéia?
Não quero fazer pressão, mas pelo barulho que fez achei que a batida fosse mais forte. O que ainda se espera? O sol nascer vermelho, pra indicar o momento certo de agir.
Juro que na última achei que ia mesmo? Fiquei esperando e feliz até, finalizar logo essa história começar outra com mais ação, romance, drama, comédia e tudo que temos direito.
Não quero esconder atrás das palavras mais!
Não há mais nada oculto, já fomos descobertos! O mundo a nossa volta já percebeu, mas ele não para, apenas abre a porta para embarcarmos.
Todo novo assusta, concordo! Até pra mim que já estou nessa há mais tempo ainda me assusto, ainda sinto frio na barriga, mas ao longo desse tempo e aprendendo com outras histórias, descobri que o mais gostoso tá no primeiro pulo, aquele que a gente se joga de cabeça na escuridão. Por que aquela adrenalina que sobe, por não saber o que vai acontecer é sem igual e é o que abre os caminhos, mas lembre-se pule de olhos abertos pois o melhor ta na paisagem!
Medo, eu sei que dá, eu também tenho os meus.
Mas nunca vamos saber!
Sentir apenas, dá gostinho de quero mais.
Então vamos logo consumir com o que de fato nos uni.
Se acabar? Só Deus sabe.
Não há como saber e nem adivinhar. Nessa hora todas as perguntas ficam sem respostas.
Se já chegamos até aqui, já sabemos do fundamental, deixa o resto pro destino cuidar!
O destino cuida do acaso e a gente trata de ser feliz. Combinado?
Se permita!
Eu já te disse que meu coração é viciado por adrenalina, não pode ver uma montanha russa que logo quer entrar na primeira fileira e você já viu que não é muito diferente de mim.
Então vamos dar as mãos e saltar juntos!
O primeiro que chegar espera o outro, dividir a descoberta, mostrar o lado que ainda o outro não viu.
Desculpe a franqueza, mas já estou nessa história a tanto tempo que o que vier é lucro! Ser sua amiga é ótimo, isso nunca vou deixar de ser indiferente das circunstâncias, mas ficar com você é melhor ainda.
A enredo não muda, mas a trama sempre se enrola, sempre!
Não faça da dúvida, um obstáculo e sim uma estratégia.
Te quero! Se era isso que faltava dizer, não falta mais.
Então digo e repito, te quero como eu sempre quis.
Agora vamos, estamos perdendo o melhor da festa! Vem dançar comigo...
Me dê a sua mão! Estarei sempre contigo...

No mais,
Isso é exatamente o que to sentindo...

(...)e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só(...)

Nenhum comentário: