::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

13 de abril de 2010

Gosto de ser sincera, mas as palavras são como flechas que por mais que lançamos sem destino, elas atingem um objetivo e nessa incerteza o retorno é mais incerto ainda! Não quero escrever algo que me faça arrepender depois. Hoje escrevo apenas isso e deixo o desabafo para um momento oportuno! Esperar, essa vai ser a minha saída. Pode ser medo, mas a dúvida me deixa insegura! Melhor assim...
Queria me arriscar e colocar mais uma vez a cara a tapa, mas meu corpo não tem tanta resistência assim. Depois de um tempo o couro do pandeiro afina.
O que for pra ser, vai ser!

"Me ame devagarinho, sem fazer nenhum esforço, tô doido por seu carinho pra sentir aquele gosto que você tem na maçã do rosto."
[Lenine]

Nunca é tarde dimais pra quem tem um sonho a dois!

Por hoje é só,
"Carpe Diem" quer dizer "curta o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente."
[Rubem Alves]

Um comentário:

Marcelo disse...

Esperar. É o que resta apenas para os que querem a vontade do outro. Que Ele nomeou de livre arbítrio. Campo onde nem o maior dos homens interfere.
Pra todas as outras coisas, existe a fé. Que Ele disse que move até montanhas. Ainda que pequena.

Contudo, vivamos, sem esquecer de beijar, sempre.