::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

10 de abril de 2010

Coisas da vida

Fico pensando como as coisas acontecem na nossa vida! Você, pensando que o dia vai ser como os outros, acorda faz a sua rotina de sempre, liga o computador, lê algumas palavras, ouve umas musicas, se alegra, pula da cama e acredita que naquele momento, sua vida tomou um outro rumo! Mesmo assim, a vida segue. Nem uma notícia ruim tira o sorriso do seu rosto, pois ainda lembra das palavras que leu e da letra da música que ouviu. Pega o telefone, liga. Sai de casa, aceita o desafio, enfrenta os próprios medos e quando pensa que não, está tudo de volta ao seu lugar, estaca zero.
Pensei em milhões de coisas pra escrever, mas nada de agradavel, nada de flores ou um final feliz! Então percebo que isso não mudaria nada! Que isso é apenas mais capítulo de uma novela que se arrasta. Chego a conclusão que enganos cometemos sempre, todos os dias. Em algum momento, devo ter me equivocado e com toda certeza, não foi o primeiro e nem muito menos o último!Mas sempre tiro a lição de tudo. Me permito, enfrentar, quebrar a cara e tudo. Mas desacreditar, desistir jamais! Estaria indo de contra a tudo que busquei pra mim. Sei que a vida não são flores, mas creio certamente que não viemos aqui pra sofrer e que se ta fazendo doer, logo logo vem um lindo dia e faz sarar. Não acredito em conto de fadas, pois a realidade nos ensina muito mais! E pelo dia hoje, aprendi, mais um pouco, que até em filmes de terror podemos tirar lições pra vida inteira!
[Recomendo: Caso 39]
Fala sobre medos, que nos tornam vitimas quase loucas! E vai nos matando aos poucos, pois vamos nos confinando cada vez mais, perdendo o melhor de nós que fica guardado em lugares secretos, chamados sonhos!
Poderia até aproveitar o gancho e falar de sonhos, mas esse não é o momento apropriado, tenho uma frase muito legal que li em algum lugar que diz que "sonhos não valem de nada, sem atitude!" Mas deixa isso para outro post, um outro momento! Quero deixar isso passar...
Definitivamente, não carrego comigo coisas ruins, isso me faz mal e atrapalha o meu crescimento!Quero colocar na minha bagagem apenas aquilo que vou realmente precisar na minha caminhada e a lição de hoje, eu já aprendi e está guardada. Pronta pra ser usada em algum momento necessário!
Confesso que fico pensando, tentando entender, tentando separar os sentimentos.

As palavras não param de chegar, o pensamento fixo em um ponto para solucionar os fatos!Muita coisa não faz sentido, mas fiquei sabendo que ao amanhecer as dúvidas desaparecem dando espaço para a compreensão.

Vamo que vamos!!! Agora chega de palavras, eu quero olho no olho, certo?

Por hoje é só,
Nada como um dia após o outro e uma noite (bem durmida) entre eles...

Nenhum comentário: