::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

15 de abril de 2010

Os dias vão passando, as coisas vão acontecendo mas nada que explique os fatos! Tento esquecer, me desligar mas as perguntas inundam minha cabeça, de hora em hora, sem falar nas imagens que insistem em querer me convencer a me entregar mas se não fosse pela incerteza e o peito já ferido.
É como eu disse um dia, não tenho forças. Não é que eu não quero, ou não desejo é simplesmente proteção. Preservo muito em mim o amor, e esse se encontra fragilizado, fraco mas persistente!
Queria te dizer tanta coisa, queria muito ser a personagem das suas crônicas, queria poder te dar o que pedes, queria corresponder as suas expectativas mas nos seus passos incertos, perco meu caminho!

Penso e logo te sinto perto.
Te sinto e logo te desejo!


Por enquanto é só,

(...)São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo(...)

2 comentários:

Marcelo disse...

"mas nada que explique os fatos" adorei, sem palavras!

Meus pais falam que não podemos desistir nunca. E eu sempre pergunto até onde dá pra saber que é certo insistir. Eles não respondem.

Livre arbítrio, somos nós que decidimos até onde ir. E f... pra o mundo.

Noh Gomes disse...

Isso vai passar
Não se preocupe demais

isso vai passar Nega.
Beijos com muitoooo carinho.