::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

25 de abril de 2010

Enquanto isso no frigir dos ovos...

Impressionante! Muito a se dizer, tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo e nada a se escrever! Não dá tempo. Assim que formulo os dizeres para um fato, logo em seguida já acontece outro que emenda, aumentando os fatos dai a opinião já muda, os sentimentos se misturam e a cabeça pifa! Parece que a vida é uma daquelas crianças mimadas, que hora quer isso, hora não quer mais, por simples picardia, apenas pela sensação de poder!
Estive vivendo literalmente um conto de fadas, algo totalmente fantasia e quando todo encanto acabou vi que na verdade faço parte de um sonho, não um sonho meu! Mas como um objeto de desejo. Que loucura! Nunca me imaginei numa situação como essa...
Ser objetivo, algo a se consumir!
Sempre me vi na situação contrária, desejando, esperando, entre um sonho e outro, enfraquecia só com a troca de olhares. Agora imaginar que existe uma pessoa que sente esse mesmo por mim é algo novo. E o mais engraçado e controverso da história é que já estive do outra lado da moeda, não que eu não sinta nada mais, mas saber que meu objeto de desejo também me deseja é algo que não faz parte das minhas histórias.
Sempre tão acostumar a sentir sozinha e no fim, se recuperar pra esquecer, hoje a história é mais complexa do que se imaginava!
Resultado: eu o desejo, ele me deseja, não nos enganamos mais. Só que isso não significa o final feliz de uma história, isso seria o conto de fadas que achei que tava vivendo! Isso significa a continuação da novela... Mais um capítulo emocionante, dessa que me acompanha!
Cresce a medida que vamos crescendo, até vermos que não temos muita opção a não ser ficarmos juntos! Mas por vários motivos que não vou listar aqui pra não perder o foco e nem prolongar dimais, de ambos os lados (confesso que tenho um dedo nisso) contrariam as nossas vontades.
Hoje, pra mim, associar tudo e falar naturalmente sobre isso, torna tudo muito mais fácil. Deixa de ser martírio e vira vida! Deixa de ser fantasia e se transforma em vida! Vida que segue vida! Vida que vive vida! Vida que sente, que espera, simplesmente vida!
Entre fatos e acontecimentos, vou deixando me levar!
Isso já faz parte de mim...
Sentimentos bons faz bem serem guardados e cultivados!
Vivendo!!

Por hoje é só,

Nenhum comentário: