::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

3 de abril de 2010

Eu aprendi...

Que nessa vida é melhor fingir que não conhecemos das coisas, para sempre sermos surpreendidos. Pois não importa o quanto estamos precavidos, o sorriso de surpresa é bem mais natural...
E para ter graça de tudo, basta sorrir!


Aprendi que ouvindo crescemos muito mais do que falando e que rir da desgraça, é mais engraçado do que rir do que já engraçado! Facilitar, nem sempre é abrir a porta...

Aprendi que esperar não se resume em apenas cruzar os braços e ficar sentado! Pois assim, não vem o que desejamos e sim, preparar o terreno até que se consuma o fato! Aprendi a esperar...


Aprendi que até podemos disperdiçar as oportunidades, mas desde que tenhamos plena consciência de que na próxima, as coisas serão mais dificeis que na anterior.

Aprendi a olhar nos olhos sem deixar que me desarmem, mas deixo com me leiam...
Aprendi que o amor, é barco sem remo, sem vela e sem rumo. Não adianta esperar! Se tudo for pra ser, ele vai atracar e na mudança do tempo, voltará a navegar...

Hoje vejo o quanto eu aprendi pelo simples fato de conviver, de querer viver, de querer sentir!
Aprendi a falar e calar, a esperar e olhar. Estudei sobre o amor! Aproveitei oportunidades... Para poder te entender e ter você ao meu lado!

Você me faz bem! Não quero que pense, o que presume, que imagine, ou que tente entender apenas me deixa aprender ao seu lado...

Lembre-se: Eu sou uma garota, então esperar e sonhar são itens de série! Não tem como comprar um carro sem as rodas e o volante. Não importa o que você faça ou diga, eu vou continuar navegando nessa história...

Por hoje é só,

Feliz Páscoa a todos!

Nenhum comentário: