::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

4 de março de 2008

"Ainda que falasse a língua dos anjos
Que falasse a língua dos homens

Sem amor, eu nada seria"

Hoje é um daqueles dias em que os sentimentos ficam a flor da pele.

E por isso que hoje me decidi:

Todo esse empenho, essa vontade e esse desejo.
Vou dar pra quem quer!!!
Definitivamente, não quero ter que entrar pra fila e nem muito menos ter q pegar alguma senha...
Se realmente quer, mexa-se.

Não é questão de valer a pena, é questão de orgulho próprio.
Ninguém tem mais valor pra mim, do que eu mesma.

Tudo mudou, desde o instante em você, repentinamente, apareceu na minha vida! Agora, tudo volta ao normal e quem dar as cartas sou eu.
Chega uma hora que cansa.
Se sabe que pode confiar em mim e que não vou te fazer sofrer, pra que ficar nesse charminho todo, eu não tenho paciência. Ser mais clara, só colocando em um out door.

Por hoje é só...

[... Que palavra por palavra, eis aqui uma pessoa se entregando

Coração na boca, peito aberto ...]

Nenhum comentário: