::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

28 de março de 2008

Minha vida ta parecendo um novelo de lã, embolando a cada dia mais e mais, mas quando eu achar a ponta desse nó, vai sair até ouro de dentro desse "bolo", e dizem quem "após uma tempestade sempre existirá um arco iris", eu já vejo até o pote de ouro!
Esses últimos dias tem sido daqueles dias, que as palavras que precisamos ouvir, vem de todos os lados, desde uma simples e cotidiana conversa, até uma música que escuto todos os dias e hj ela me passou uma mensagem maravilhosa.
Passaram se três dias para postar algo que ainda não consigo descrever. Músicas, poesias, confissões, conversas, desabafos, tudo faz parte de um traçado, como se fosse uma pequena linha do tempo, cada um no seu momento, mas com bastante significado. Muita coisa em pouco tempo com bastante importância resultando numa paz interior inexplicável.
Palavras que já foram escritas que explicam um pouco desse momento.
OSHO um filósofo indiano assassinado pela CIA, hoje vendido nas livrarias como "Auto-ajuda" ( o que na minha opinião acaba tirando dele a credibilidade e isto pode ser também uma maneira de afastar pessoas que se interessam pelo assunto de seus livros) diz que: "Tanto os que Crêem em Deus quanto os ateus estão no mesmo barco, pois ambos pregam certezas que não podem ser coletivamente comprovadas" e então ele segue "você deve crer nas experiências que viveu, se estas foram divinas, sobrenaturais, inacreditáveis aos olhos dos outros, pouco importa, o que importa é que fora vivida por ti e não precisa ser imposta a mais ninguém". Baseio-me nisso...
Dedico o post de hj a amigos que fazem parte de mim, mesmo sendo antigo, novo e outro que merece uma atenção em especial, uma aspas, pois não significa somente amigo. São eles, Nóele (Fonte de luz e sabedoria), Guilherme (Meu cantinho de sossego) e Marcelo (Por tudo que é, que quer ser e pelo sentimos qdo estamos juntos).

Pra todos um excelente fim de semana!
"Nada vai mudar entre nós.
Como eu sei? Eu só sei..."

Nenhum comentário: