::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

24 de março de 2008

Músicas e Desabafo

(...)Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora(...)

(...)É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir(...)
[Ana Carolina e Seu Jorge - Pra rua me levar]

(...)Pra que,
Te espero de braços abertos
Se você caminha pra nunca chegar
Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere quem sabe ficar
Eu queria tanto
Mudar sua vida
Mas você não sabe se vai ou se fica
Eu tenho coragem
Já estou de saída
Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem (...)
[Ana Carolina - Elevador]

Eu só queria alguém pra chamar de meu e o q ganho? Mais uma noite em claro. Esse será o fim? Eu estaria desistindo facil dimais se o meu orgulho foi ferido, mais uma vez? Cheguei de mãos limpas, sem armas, peito aberto e mesmo assim fui tratada como um inimigo. Pra quem tem mtos porque's pra responder, ai vai mais um. Por que que qdo enfim aparece alguém sem mascaras, sem joguinhos, não chama atenção d ninguem? Vc queria o que? Que eu ficasse tomando conta da sua vida, te pedindo satisfação de tudo e que brigasse com vc o tempo todo? Isso não faz parte do meu perfil, então, sim, eu realmente não sirvo pra vc. No começo de relacionamento, me preocupo com outras coisas, como por exemplo, o seu bem estar. No nosso caso, os 30% ganharam!

Vou ficando por aqui!
Vou estudar que é melhor que posso fazer por mim...

Nenhum comentário: