::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

10 de março de 2008

Só consigo dizer que os meus dias estão sendo tomados por um sentimento totalmente diferente e inesperado, só que dessa vez as coisas estão diferentes...
... Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia, uma noite ou um mês...

"O dia que suas palavras forem minhas
Seremos únicos
Frases de poemas
Eu, a música e você, o violão"

"Por que se escolhe alguém
Pra se gostar entre tanta gente?
Por que uma pessoa em especial
Desperta a gente?

Não se sabe
Não se escolhe
Só se descobre
Que não a nada que se possa fazer
Pra tentar entender melhor
O que a gente sente

A estrada é que leva
A historia é que conta
E a gente se encontra mais

Se a historia for outra
Não importa quem conte
Desde que a gente se encontre mais."
[Especial - Trevisan]

Sem muito o que completar, depois dessa música.
Só tenho a agradecer, por você fazer parte da minha vida!

Nenhum comentário: