::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

25 de março de 2008

"Palavras convencem, Exemplos arrastam"

*Atitude: 1. Posição do corpo, postura; 2. Reação ou maneira de ser, em relação a pessoa(s) e/ou objeto(s), etc.

*Paradoxo: 1. Conceito que parece ou é contrário ao senso comum. 2. Absurdo. 3. Implicação recíproca entre uma proposição e sua própria negativa. 4. Antinomia.
*Fonte: Aurélio*

Qualquer semelhança, é mera coincidência (acredite nela ou não)
As coisas precisam ser mais claras, pois vc espera de mim e eu espero de vc.


Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.
[Djavan - Se]

Ler meus post é até engraçado!
Um dia tomo uma decisão, no outro uma decepção
e hj a indecisão se continuo ou não.

Eu quero mto, mas do mesmo jeito q vc não quer mudar nada em vc,
eu tb não quero mudar nada em mim.
Tente me entender! Veja pelo o meu ponto de vista. Eu só quero ficar com vc e tentar te fazer feliz.
E já sei, vc já sabe. Eu quero, vc tb. O que falta?

Por hoje, é isso...

**Frase do dia:
"O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente."

[Rubens Alves ]

Nenhum comentário: