::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

23 de março de 2008

Vou cuidar de mim

Decidi cuidar da minha felicidade, não é por que o passado foi ruim e deixou cicatrizes que vou ficar a mercê disso. Quando entendi (de fato) que a minha felicidade depende só de mim, que faz parte daquelas coisas que se você não fizer, por você, ninguém o fará. E que não há pessoa melhor pra fazer isso por você. Então, decidi assumir o meu sentimento e as minhas intenções. Assim sinto as rédeas da vida em minhas mãos. Sinto me segura em um terreno instável. Por mais que o caminho seja dificil, doloroso até (em certos momentos). Foi esse que escolhi pra mim e é esse que vou lutar. Agora sim, entendo o verdadeiro significado de lutar por algo. Tenho medo sim, mas isso só me faz entender o tanto que quero, pois esse medo demonstra o tamanho da minha vontade de que tudo acabe da forma que desejo e se não fosse por esse medo, não teria outro motivo pra ir atrás do meu objetivo. Afinal, é natural, sentirmos medo de perder aquilo que muito almejamos. E mesmo que perca, pelo menos eu sei como é, de verdade, lutar por algo e sentir a minha vida no meu controle e essa sensação é indescrítivel. E o crescimento? Imensurável!

"O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você"
[Charlie Brown Jr - Senhor do Tempo]

Nenhum comentário: