::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

31 de março de 2008



(...) Deixa a fumaça subir
Deixa a poeira descer
E quando a chuva passar
O sol vai aparecer (...)





"Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível
É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
Quero um amor maior, amor maior que eu(...)

(...)Então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor(...)
[Jota Quest - Amor Maior]

Os dias vão passando e a sensação de que algo vai acontecer, só faz aumentar. Não consigo decifrar se é algo bom ou ruim, mas como tenho consciência de que tenho controle sob todas as energias que me rodeiam, mentalizo algo bom, mesmo que aconteça o contrário, terei forças pra passar. Só consigo sentir que será algo mto grande!!!
Que assim seja!
Pode vir que eu to pronta pra qualquer situação!

Por é só,
Excelente semana para todos nós...
E um Feliz Aniversário especial para o Marcus (Sempre será...)

Nenhum comentário: