::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

7 de abril de 2008

Boa semana para todos!!!

...Cantarolando...
"Eu queria ver no escuro do mundo
onde está o que você quer
pra me transformar no que te agrada
no que me faça ver
quais são as cores e as coisas pra te prender
eu tive um sonho ruim e acordei chorando
por isso eu te liguei
será que você ainda pensa em mim
será que você ainda pensa"
[Quase um segundo]

Singela homenagem a Cazuza

Hoje começa uma nova jornada na minha vida, rumo a um antigo sonho. Promessas para um futuro (breve) bom, planos e expectativas todos contidos, aguardando as coordenadas do Senhor Tempo, cada passo uma luta e um objetivo, cada objetivo uma vitória! Mas nenhum deles, me aproxima de vc. E assim continuo, cuidando de mim e o que ainda será.
Acordei pensando em vc e senti uma vontade louca de te abraçar. E te esconder do mundo, em um lugar onde ninguém irá te incomodar, eu ficarei ali somente para zelar pelo seu sossego, pelo seu sono e te cobrir de amor.

Te espero, mas como eu te quero!
Vi em algum lugar, em algum filme, uma linda declaração de amor, gostei da idéia e agora inspirada por tal, faço a minha declaração! E ela diz mais ou menos assim...
Marcelo, essa é pra vc
"De que adianta lutar todos os dias contra os meus pensamentos, se ao t ver, eles vão em sua direção.
De que adianta tentar não te querer, que basta lembrar do seu beijo e meu corpo todo se arrepia.
De que adianta dizer que não gosto, se sinto ciúmes e falta de vc (maior prova de sentimento)

Por isso resolvi, assumir e gritar pra quem quiser ouvir.
Eu sou louca por vc e a todo momento te sinto e te desejo.
Pode parecer loucura, mas é tão puro e real, que as vezes ja te sinto meu.
Meu coração acelera quando te vejo
se acalma quando te abraço e
quase para quando danço com vc.
Sinto falta do seu beijo!
Pra ser especial basta ter pequenos momentos...

E eu tenho certeza, q vc é um cara que vale a pena"

Taí, gostei...
Por hoje é só!!!

Nenhum comentário: