::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

22 de abril de 2008

Passo a passo


NADA ACONTECE POR ACASO!!!
Essa frase marcou o dia de hj, com certeza certificando cada vez mais. E pra completar vem a frase, TUDO TEM O SEU TEMPO e TUDO PASSA! Por cada situação que vivo, mais tenho certeza. Enquanto estamos passando por um momento difícil ouvir q vai passar, nos deixa loucos, pois não estamos procurando alívio a longo prazo, e sim a curto (curtíssimo) prazo. Depois de tantas lições, essas foram q mais se fixaram. Uma, q se estamos passando por determinada situação algo temos q tirar proveito para q não seja em vão, viver cada momento, seja ele bom ou ruim. Outra, que qdo desejamos algo com mta vontade o universo conspira a seu favor, mas se ainda não aconteceu é pq não está preparado para tal ou q não é o momento adequado e se realmente deseja, sua hora vai chegar, sei mto bem do q to falando. E mais, nada nessa vida é definitivo o suficiente q dure a vida inteira então, se a coisa tá ruim, mexa se e tente reverter a situação, mas se a coisa tiver boa, curta ao máximo para q as lembranças seja eternas.
No ínicio do problema parece q não terá fim, mas qdo pegamos a linha do raciocínio, logo vemos a solução.
Quem lê pensa que digo essas palavras mostrando que é fácil e q não passei por metade do significado delas. Então, ratifico dizendo que ao escrever cada palavra relembrei momentos q me orgulho, não somente pelo fato de superá-los mas sim de conseguir retirar uma lição de cada um e construir a minha personalidade. E isso sim, acredito que é dificil. E agora, ao final de uma recente frustação (e mais uma lição aprendida) chego a conclusão que A RAZÃO COMANDA MEUS ATOS, MAS O AMOR CONDUZ A MINHA VIDA! E que para cada lágrima que derramei, farei duas pessoas sorrirem, transmitindo a minha lição.
Hoje sou uma mulher mais feliz e completa pelo simples fato de que conheço os meus defeitos, sem esquecer das minhas qualidades.
E hj? É só...

Nenhum comentário: