::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

20 de abril de 2008

FLORES + MÚSICA = MINHA VIDA

Eu ouvi tanta coisa sobre mim nesses ultimos dias, que percebi como não dou valor para mim, se sou tudo isso q todos falam, pra ficar comigo tem q ser um pouco mais "caro". Nos momentos de baixa, eh qdo se reconhece os verdadeiros amigos, se isso tudo for verdade, tenho q dar valor mesmo.......
E tb aprendi q a gente só dá valor depois q perde, eu tive q me perder pra dar valor pra mim. O espaço continua aberto mas sem dor.
Depois disso, ganhei a trilha sonora da minha vida, que diz tudo sobre mim.


"O meu coração tem mania de amar
Não existe limite para se apaixonar
Se é inverno, verão ou em qualquer lugar
Ele sente saudade, vontade de amar
Esse meu coração quando gosta demais...

Não consegue conter os impulsos do amor, do bem-querer...
Se apaixona à toa, não pensa em nada que possa acontecer...
Qualquer dia, coração,
Você vai se machucar
Os mistérios do amor
Ninguém consegue decifrar...

Esse meu coração
Quando gosta não quer saber
E se entrega sem perceber
Que amar é perigoso demais

Esse meu coração
Não se importa se vai sofrer
Quando ama é pra valer
Mas ama e gosta desse jeito...
Esse meu coração..."
[Amor sem limites - Chico Pessoa]

Essa sensação de bem estar próprio, é ótimo. Faz tempo que não sinto! Chega a transparecer.

E assim eu vou, cantando e dançando a vida!
Cada lição, cada vitória, cada lágrima, cada sorriso me torna mais apaixonada por essa vida. É como dizia Shakespeare, não importa em qtos pedaços o coração foi partido, o mundo não pára para q vc o conserte. E eu, não quero ficar pra trás. Hoje leio esses pensamentos com outra concepção, aquela q concordo, mas não pq é verdade, mas sim pq eu vivi.

Por isso digo, VIVA E DEIXE VIVER!

É por hj, tá bom...
Bom Feriado para todos!

Nenhum comentário: