::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

4 de abril de 2008

O Retorno de Saturno

Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.
E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e medo do futuro.
No seu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.
Entre o retorno de Saturno e o seu,
busco uma resposta que acalme o meu coração.
Do amanhã não sei o que posso esperar.
[Tico Santa Cruz]

Falei q ia voltar, mas não voltei. Ontem foi um dia emocionalmente instável, qdo mais precisei de um colo, não o obtive. Enquanto, precisava de um ombro, servi me como ombro, para outro amigo em apuros do coração. De certo até me conforto com isso! Me sinto bem em ajudar, me acalmo e assim momentaneamente, passa.
O incerto me assusta, mas a garra pelo meu sonho me dá força para entrar nesse escuro. Estou em uma guerra dentro de mim. To tentando apagar, ou pelo menos controlar, um sentimento q insiste e persiste em crescer. Me pega de surpresa e me descontrola. E agora o momento exige mais de mim, mais do que posso doar pra fazer a gente caminhar, não queria que fosse assim, mas o que tiver que ser, será. Me apego a essa frase, como único consolo.


Por hoje é só,
Bom fim de semana pra todos!

Nenhum comentário: