::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

13 de abril de 2008

"E lá se vai, mais um dia"

Ouvi dizer que o amor cura. Concordo. Mas completo que sorrir, cicatriza. Só rindo mesmo, pra tentar compreender. Algumas coisas se misturaram por isso as palavras uma vez ditas perdem o valor e se tornam dúvidas (Falsidade? Pq?). Mas posso dizer que tudo tem o seu limite e o meu chegou. Fazer o que se sou assim. Agora, próximo passo: Continuar! E eu só pedi sinceridade é só o que posso oferecer. Se você não sabe o por que, imagina eu. Me senti estranha. Cansei! Gostar de você e te esperar é tranquilo, mas dificil é te ver com ela. Acho melhor deixar acontecer o que é para acontecer. Por que se fosse meu, já estaria comigo. Posso até te esperar, mas tenho q escolher entre você e o meu coração. E esse doi, vou cuidar, sorrindo. Eu não te disse que no fim sempre sou eu quem chora? E fico sozinha? Eu to me controlando pra não escrever exatamente as palavras que estão na minha cabeça. Aquele filme repetindo na minha memória. Prefiro não alimentar esses sentimentos, quero q todos morram, inclusive o amor, esse já deu tudo q tinha dar. Não conseguiria nunca deitar minha cabeça no travesseiro essa noite, com essas palavras, perguntas, sentimentos, dúvidas, rodando a minha cabeça, antes de transmiti-las, transferi-las e por fim enterrá-las, junto com tudo q lhe é pertinente. Quando o amor começa a doer é porque ta no lugar errado, ta tomando espaço de outro. Faz mto tempo q to procurando um momento certo para colocar essa música em prol dos meus pensamentos. Eis, o momento. É chegada a hora. Grande compositor (e poeta), me perdoe pela pequena adaptação da música.

Vou cuidar de mim
Faz um tempo que essa dor......tá pedindo fim
Já cansei desse amor......se arrastando assim
Por aí......se perdendo
Tive que aprender
Nada é tão igual ou mais.....quanto meu prazer
Se pra ser feliz tiver.....que perder você
Pode crer.....vou tentar
Desse jeito assim
Vou poder viver pra quem.....só gostar de mim
Sinto muito, mas não vou implorar
Nem me estressar.....pra ter você
Pode escrever, eu
Tão logo que puder
Vai meu corpo e alma só.....pra quem me quiser
Nada pessoal, procure entender
Mais ninguém vai, me ver
Chorando...

[Vou cuidar de mim - Jorge Aragão]

Agora uso de algunas trechos pra completar. Sentimentos q senti, q sinto e até mesmo os q "previ" q iria sentir.

Durma, Medo Meu
Hmmm, não
Às vezes um "não sei"
Janela, madrugada, luz tardia
E o medo nos acorda
Pára e bate o coração
Em pura disritmia
O medo amedronta o medo
[Durma, Medo Meu - O Teatro Mágico]

"Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar, ai é só eu que ganho(...)
Hoje eu tô sozinha, tudo parece maior
mas é melhor ficar sozinha, que é pra não ficar pior"
[Hoje eu tô sozinha - Ana Carolina]

(...)Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais(...)
[All you want - Vanessa da Mata]

Depois das lágrimas e desabafos,
volto ao normal, consigo dormir, na minha merecida paz...

Por fim, acabou...

Um comentário:

Marcelo disse...

Só não deixe de escrever, afinal, "a vida continua, mesmo longe de você, por mais fata que você me faça, tudo passa, isso também vai passar"