::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

26 de abril de 2008

Essa é a mensagem q tento passar pra todos! É oq tento fazer nesse mundão veio de meu Deus.
Pensamentos, sentimentos, energias esses negocios sao mto interessantes. Nos liga a pessoas q estao a km d distancia, mantem uma certa "comunicação". Hj aconteceu algo do genero e fiquei boba com a exatidão. Agora entender, isso já é dimais. Esses tipos d coisa não foram feitas para se entender, mas como todos os dias dessa semana, fiquei bem! Vamos deixar acontecer q eh a melhor forma d traduzir esses sinais.
To ouvindo poucas músicas essa semana, devido a falta d tempo. Mas como respiro música. Mas essa é tudo! Boa de ouvir, de cantar, da balançar o corpo, enfim curtir em qualquer lugar... Sem contar q tb fala por mim

Eu fiz um pactocombaco
Deus do balacobaco
Caro sorriso que eu engato
Eu sai do buraco

Tem que ter felicidade
Deve ser da idade
Só faço o que tiver vontade
Chega bem no pé da orelha
E sempre me aconselha
Só faça o que te der na telha
Tem que acreditar no taco
Pra virar o barco
E Dionísio sabe o caminho
Fiz um contrato
E se eu cumprir eu não empaco
Pra ter coragem de largar o que me enche o saco

[Pactocombaco* - Paula Lima]


*Baco: Deus do vinho e da folia, Mitologia Romana e Dionísio é seu equivalente grego

Amo vinho, folia, mitologias gregas e romanas.
Fala ou não, por mim...

Sem mais,

Nenhum comentário: