::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

1 de abril de 2008

Eu deixarei que morra
em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada
Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.
[Ausência - Vinícius de Moraes]

Queria ter a sorte de um amor tranquilo!
Tô bem, tanto que não sei explicar. Ficar pensativa tem sido a atividade mais comum nesses últimos dias. Em uma conversa com uma amiga no msn, sobre escolhas, aguçou ainda mais as reflexões, coisa que me deixaria agitada, nervosa, no entanto, encontro me em um estado totalmente pacífico. Quanto as escolhas, quanto as minhas escolhas, aos poucos vou dando forma a elas, vou moldando pra não correr o risco de me arrepender depois, não sou do tipo de pessoa que perco tempo consertando o errado, sigo em frente, tomando outro rumos. Algumas já foram tomadas, aceitas e executadas, agora vou até fim. E que este seja bom!
Nessa nova fase, tudo em mim se move e se explica por energia. To descobrindo e aprimorando essa magia em mim. No momento de dificuldades, onde as coisas não vão indo bem, acredito ser o melhor para desenvolver esse tipo de habilidade, caso contrário o fim do poço será meu lugar. Prefiro evitar e nem chegar a esse ponto! Gosto disso, tem me ajudado mto, a me manter calma, a tomar decisões dificéis e aos poucos tudo se encaixa.
Não gosto disso mas, certas situações temos q esperar pra ver... E para as dependem só de mim, já to mexendo os meus pauzinhos!

Tá bom por hj!
[Para e bate coração...
Em pura disritmia!!!]

Nenhum comentário: