::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

17 de abril de 2008

Tá sentindo?

A mudança de fase da nossa vida é bem sucinta e quase imperceptível, hj pra mim sentir essa mudança, tive q ouvir essa música q escuto sempre, pra prestar atenção na letra e sentir a diferença, do meu ontem e do meu hj. Mais uma página virada! Lembranças ficam na memória. E aquela sensação gostosa de q foi bom...

"Quando a noite cair e som
Te lembrar algum sonho bom
e fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir e ninguem vai sofrer
Sintonize sua vibração

Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir

Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender
E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer
Deixa e energia do som te levar
A VIBE POSITIVA SOLTA PELO AR
Quem sente com a alma é capaz de amar
Está sempre livre pra cantar

Ô, ô, ô, Ô Natiruts Reggae Power chegou
Ô, ô, ô, Ô Transformando toda noite em amor

Da paz e do amor eu quero muito mais
Não tenho a vida ganha vou correndo atrás
A luz do seu sorriso pela noite é demais
Brasil e Jamaica harmonia de paz"
[Alexandre Carlo - Natiruts Reggae Power]

E ainda completo dizendo que...
Não importa se ontem teve uma tempestade

O que importa mesmo eh o dia lindo que faz hj
Não importa se ontem chorei de soluçar
O que importa é o sorriso q esta no meu rosto hj
Não importa se ontem tive o seu desprezo
O que importa eh que hj sou mais eu

É pena não ter vc pra compartilhar e completar a minha felicidade, mas o que importa?


Sente a brisa? É o doce beijo do destino te convidando pra sair.
Tudo vai bem, qdo o dia começa bem...

O dia ainda não acabou mas por hj, tá bom!

Nenhum comentário: