::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

24 de abril de 2008

Nada como uma boa oração para fechar o corpo, qdo as coisas começam a dar certo e qdo as portas começam a se abrir. Rezamos o tempo todo por milagres, mas depois q o temos esquecemos de agradecer. Orai e vigia, esse é segredo! E q as portas e janelas do destino sempre estejam abertas. Desejo q todos tenham a felicidade q estou tendo no momento! Vamos comemorar a vida pq ela merece!

Eu andarei vestido e armado
com as armas de São Jorge
para que meus inimigos,
tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me vejam
e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo
o meu corpo não alcançarão,facas e lanças
se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
protegendo-me em todas as minhas dores e aflições
Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus,
estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas,
defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza,
e que debaixo das patas de seu fiel ginete
meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
Assim seja com o poder de Oxalá.

Saravá OGUM

São Jorge Rogai por Nós.

Agradeço ti, ó Pai, por mais essa vitória!!!
Sem mais,

Um comentário:

Marcelo disse...

Blog novo, vida nova.
Renovei meu blog inteiro. Mudei até o endereço.
O novo é esse ai, se quiser mantê-lo no seu blog.
Saudade de você



http://oquefalamdenos.blogspot.com/